IGREJA IPAB

As primeiras reuniões, que depois se tornariam a IPAB, iniciaram em março de 2012, em uma localidade do interior de Arroio do Meio, com 6 (seis) pessoas. Com reuniões semanais, dirigidas pelos Pastores Sérgio e Elaine Facchi, auxiliadas pelos Pastores Tiago e Cássia Facchi, o Senhor realizou muitas conversões de almas, curas e milagres.

Agindo em resposta à Grande Comissão de Cristo, os pastores focavam a pregação da Palavra, o discipulado dos novos convertidos e oração fervorosa da igreja. Com isso, viu-se um agir do Senhor, fazendo com que o grupo crescesse rapidamente, nascendo, assim, a Igreja Pentecostal de Avivamento no Brasil – IPAB.

Com o constante crescimento e expansão, o local ficou pequeno (galpão de madeira), passando os cultos a serem realizados em um “quiosque” emprestado de uma irmã. Depois de aproximadamente dois anos, o local novamente ficou pequeno. A partir daí, a IPAB mudou o local de cultos para uma sala, com capacidade para até 100 pessoas.

A igreja continuou crescendo e o número de irmãos aumentando. Em outubro de 2016, a IPAB se muda para um pavilhão (atual sede), localizado na Rua Helmuth Kuhn, 259, Aimoré, Arroio do Meio/RS, com capacidade para mais de 300 pessoas sentadas

Avançar na propagação do Evangelho, pregando a Palavra de Deus, formando discípulos semelhantes à Cristo e operando sinais, prodígios e maravilhas. Transformar todos os âmbitos sociais nos contextos urbanos em que a Igreja estiver inserida. Realizar a grande comissão de Cristo por meio da atuação dos 5 (cinco) ministérios (Efésios 4.11), visando à manifestação pública do amor do Pai, da Graça do Filho e da Comunhão do Espírito Santo a todas as nações.

Consolidar-se como uma igreja relevante, dinâmica e eficiente na sociedade, expandindo o Reino de Deus, atuando como igreja em todas as esferas da sociedade, ampliando o alcance da pregação do Evangelho de Jesus Cristo e dos atos de justiça com que se atavia a noiva do Cordeiro, e, assim, levando o maior número de pessoas à Cristo e gerando transformação social.